[Vídeo] O que você mudaria no seu corpo?

Olá, tudo bem?

Se você pudesse mudar alguma coisa no seu corpo, o que você mudaria? Cabelo? Mãos, barriga? Ah com um detalhe, somente uma única coisa. Pensou?

Pensando nisso, um projeto realizado pela Jubilee Project, convidou 50 pessoas entre homens, mulheres e crianças para responderem uma única pergunta: Se você pudesse mudar uma coisa, o que você mudaria no seu corpo?

Enquanto os adultos responderam o que cada um mudaria e o que mais incomodava neles, as crianças deram uma verdadeira lição com suas respostas incríveis, elas não pensaram em mudar algo, mas em acrescentar algo que as fariam ter novas experiências.

Assista o vídeo e depois deixa nos comentários o que você achou!

Não tente mudar algo no seu corpo, tente primeiro mudar os pensamentos negativos que você tem sobre si mesmo, daí então repense no que você gostaria de mudar. Pois quando se está bem consigo mesmo, mudar algo para se sentir mais feliz não faz sentido.

Um grande abraço e até o próximo vídeo,

Claudia Cruz

Psicóloga/Terapia Cognitivo Comportamental

Contato: (11) 99788-6713

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

3 respostas

  1. Eu mudaria meu nariz se eu pensasse como antes hoje como eu estou trabalhando em mim me aceitar como eu sou porque sou obra de Deus eu quero ser uma pessoa melhor a cada dia me amando como eu sou e consequentemente amar as pessoas como elas são. 😘😘😘👏👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes:

blog

mais autoestima

sobre a autora

Claudia Cruz, Psicóloga clínica com aborgagem em Terapia Cognitivo Comportamental, Palestrante e Colunista do blog Psicologia Acessível. Possui 12 anos de experiência em atendimentos individuais prestados à brasileiros localizados em mais de 5 paises diferentes. Especialista em tratamentos para Ansiedade, Transtornos Alimentares e Emagrecimento.

plugins premium WordPress

Aprenda a controlar sua anciedade!

15% off

Use o cupom: EBOOK15

Ebook: vencendo a mente inquieta e ansiosa

Fale comigo AGORA no WhatsApp