Psicoterapia Online

A prática é oficialmente permitida pelo Conselho Federal de Psicologia, órgão responsável pela regulamentação, orientação e fiscalização do exercício profissional do psicólogo. A Resolução CFP nº 11/2018 é a mais recente sobre atendimento psicológico online e demais serviços realizados por meios tecnológicos de comunicação à distância. São permitidos atendimentos psicológicos de diferentes tipos, podendo ocorrer por meio de videochamadas, e-mail, chats de texto e etc.

A quem é destinado?

É destinado a homens e mulheres maiores de 18 anos, que queiram iniciar um acompanhamento psicológico.

Especialidade

Adultos que vivenciam conflitos psíquicos pontuais, que estão sendo invadidas por sofrimento, angústias, isolamento, dificuldades de adaptação de rotina, compulsão alimentar, baixa autoestima, gestantes com perdas gestacional anterior dificuldades comportamentais e profissionais ocasionando prejuízo em um, ou em vários setores da vida (familiar, social e produtivo).

Aplicativo de acompanhamento com a psicóloga

Ao iniciar sua psicoterapia online, você terá acesso ao aplicativo de acompanhamento com a psicóloga. Nele você poderá registrar suas emoções e sentimentos diários no diário de humor, visualizar suas consultas e realizar pagamentos.

Chat de texto

Realizado através de mensagens de texto entre você e a psicóloga. A sessão é realizada com hora marcada, 1 vez por semana e com duração de 50 minutos.


Áudio

Realizado através de aplicativos de áudio como Whatsapp e Skype. A sessão é realizada com hora marcada, 1 vez por semana e com duração de 50 minutos.


Vídeo chamada

Realizado através de aplicativos como: Skype, Whatsapp ou Whereby. A sessão é realizada com hora marcada, 1 vez por semana e com duração de 50 minutos.


Através da mensagem de texto, áudio ou vídeo chamada, você pode expressar suas dificuldades e encontrar orientação psicológica. Agende seu horário!