Mãe, Reflexão

Ser mãe é…Depoimento (Parte 2)


É uma mudança radical na vida da mulher

Ser mãe é uma dádiva de Deus, mas exercer a maternidade não é algo fácil. É uma mudança radical na vida da mulher, pois nós mudamos fisicamente, psicologicamente, emocionalmente… Como pode um ser tão pequeno e frágil mudar drasticamente uma pessoa! Sem contar na rotina diária, da casa e da família. Mas vale a pena, mesmo que cresçam e façam escolhas diferentes das quais foram orientados, afinal o amor não pode aprisionar e eles precisam ser livres. Bem vindas ao mundo das mães.

Flaviana, três filhos e duas netas.


É experimentar todas as emoções em um mesmo dia

Ser mãe é viver em uma montanha russa. É experimentar todas as emoções em um mesmo dia, muitas vezes em uma mesma fração de hora, É estar sempre questionado se fez a melhor escolha, É se dar sem esperar ser recompensada. O ser mãe é muito louca, sofre com derrotas que não são suas e vibra com vitórias que não te pertence, se culpa do que faz e também do que não fez, ama um ser que ainda ñ conhece e até aquele que já vive em outro plano espiritual, o combustível que te faz mover é o bem estar daqueles que te tornou mãe.

Zilmar, mãe de três filhos, duas meninas e um menino.


É poder dar amor e receber amor

Ser mãe é uma dádiva de Deus, é agradecer todos os dias por ser agraciada com esse dom. É poder dar amor e receber amor. Amo muito meu filho!

Andréia, mãe de um menino.


É uma das tarefas mais recompensadoras que vivi e vivo!

Ser mãe é uma tarefa muito difícil. Todos os sentimentos que existem no planeta, acredito que experimentamos quando nos tornamos mães! Amor, medo, raiva, culpa, desespero, esperança, surpresas, alegrias… Mas mesmo sendo uma tarefa difícil, é uma das mais recompensadoras que vivi e vivo!!! Amo muito, não troco por nada e agradeço à Deus pelos filhos que me enviou!!!

Fernanda, mãe de 2 meninos


É nascer dentro de si mesma uma nova mulher

Ser mãe é uma experiência de transformação, é nascer dentro de si mesma uma nova mulher! Sorrir, chorar, crescer e viver cada dia com novos aprendizados. Com a chegada dos meus filhos muita coisa mudou em minha vida, tive que aprender e ainda aprendo muitas coisas que não sabia e mesmo que você tenha muitos filhos, nenhum é igual ao outro. Ninguém nasce mãe, mas se aprende a ser e acredito que isso é o que realmente nos faz crescer e mudar. Amo meus filhos e com certeza posso dizer que eles dão um sentido de amor incondicional em minha vida!

Claudia Cruz, mãe de 2 meninos e aguardando a chegada de 1 menina


É um dom misterioso que transforma tudo em superação

Ser mãe para mim é divino, pois somente algo pensado por Deus pode explicar tamanho amor que nós mães sentimos ao receber um filho. É um dom misterioso que transforma tudo em superação, sabedoria, fé e sobretudo em amor. Superação para enfrentarmos os momentos difíceis que encontramos nessa missão, sabedoria para conduzir nossos filhos pelo caminho correto em meio a tantos desafios, fé para nos mantermos firmes e reabastecidas em Deus para aquilo que também não temos respostas e amor incondicional para todos os outros momentos que nos é permitido viver ao lado dos nossos filhos.
Minha experiência se resume em gratidão a Deus por poder gerar duas vidas que amo incondicionalmente. ❤ ❤

Bruna, mãe de 2 meninos

GRATIDÃO A TODAS AS MÃES QUE DEIXARAM SEU DEPOIMENTO E DESEJO UM DIA MARAVILHO!

Com carinho,

Claudia Cruz

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s